Sessão Solene em comemoração ao "Dia da Consciência Negra"

por Administrador publicado 04/10/2017 17h35, última modificação 16/11/2017 16h44
20/11/2017
de 19h30 até 22h00
(Brazil/East / UTC-200)
Onde
Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin"
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Carlos Moura - "Magrão", tem a honra de convidar-lhe a participar da Sessão Solene comemorativa ao "Dia da Consciência Negra".

Instituída pela Lei nº 4.991/2009 e reivindicada através do Requerimento nº 2.842/2017, pelo vereador Janio Ardito Lerario, a solenidade realizar-se-á no dia 20 de novembro, segunda-feira,  às 19h30, na sede deste Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin", sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Mombaça.

A Oradora Oficial será a senhora Lúcia da Silva Figueiredo - Projeto Dupla Visão.

O senhor Eric Patrício Pereira Queiroz receberá um Cartão De Prata, de acordo com a Lei.  Serão agraciados com Diploma de Honra ao Mérito, ilustres benfeitores: Daniel Coutinho dos Santos, Solange Cristina Virginio Barbosa, Marta Maria Bonifácio Alves dos Santos, Claudinei Cesar dos Reis, Fátima Lucinda Aparecida Soares, Aurelina Veiga Paparazzo e Valdelis Helena do Nascimento.

Na expectativa de sua valiosa presença!

Vereador Carlos Moura - Magrão