Nova Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Pindamonhangaba é apresentada aos Vereadores

por Luiz Carlos Pinto publicado 10/05/2017 15h21, última modificação 10/05/2017 15h21
A futura dirigente do policiamento militar assume o posto no próximo dia 15 de maio, no lugar do Capitão Ricardo Prolungati que assume novas funções no 5º Batalhão da Polícia Militar em Taubaté
Nova Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Pindamonhangaba é apresentada aos Vereadores

Parlamentares são apresentados à comandante da Polícia Militar de Pindamonhangaba que assume no dia 15 de maio

O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Carlos Moura – Magrão (PR) recebeu no último dia 03 de maio em seu gabinete, a visita do Capitão Ricardo Prolungati, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pindamonhangaba pertencente ao 5º BPMI, acompanhado da Capitã Lucimeire Jeronymo, que assume o comando do policiamento de Pindamonhangaba no próximo dia 15 de maio.


A reunião foi para apresentar a nova comandante aos parlamentares e as suas propostas frente ao policiamento da cidade, bem como ouvir as reivindicações da população através dos vereadores. Participaram do encontro os vereadores Rafael Goffi (PSDB), Renato Cebola (PV) Ronaldo Pipas (PR) e a vereadora Gisele Cardoso (DEM), além dos assessores dos vereadores Professor Osvaldo (PR), Roderley Miotto (PSDB), Jorge da Farmácia (PR) e Rafael Goffi.


Na oportunidade, o Capitão Prolungati agradeceu os parlamentares a acolhida e a parceria que teve em Pindamonhangaba por parte do legislativo. O vereador Magrão, deu as boas vindas à Capitã Lucimeire, colocando-se à disposição para continuar a parceria entre o Legislativo e a Polícia Militar em nossa cidade.