28ª Sessão Ordinária - 2019

por Administrador publicado 15/08/2019 08h19, última modificação 15/08/2019 08h21
19/08/2019
de 18h00 até 20h30
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin"
Adicionar evento ao calendário

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

I. Projeto de Lei n° 82/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Domingos Loberto a Rua 02 do Complexo Residencial Nova Dutra, e dá outras providências”.
II. Projeto de Lei n° 84/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Hilda Savio Fortes a Rua 01 do Complexo Industrial Nova Dutra, e dá outras providências”.
III. Projeto de Lei n° 85/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Augusto do Nascimento a Rua 23 do Residencial Mantiqueira, localizado no bairro do Mantiqueira, e dá outras providências”.
IV. Projeto de Lei n° 86/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola , que “Denomina de Rua Reinaldo de Oliveira Santos a Rua 24 do Residencial Mantiqueira, localizado no bairro do Mantiqueira, e dá outras providências”.
V. Projeto de Lei n° 88/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Vereador Delvair Gonçalves de Araújo a Rua 01 do Loteamento Viver Melhor, localizado no bairro do Araretama, e dá outras providências”.
VI. Projeto de Lei n° 89/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Ministra Ruth Dóris Lemos a Rua 05 do Loteamento Viver Melhor, localizado no Bairro do Araretama e dá outras providências”.
VII. Projeto de Lei n° 90/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Pastor João Kolenda Lemos a Rua 04 do Loteamento Viver Melhor, localizado no Bairro do Araretama e dá outras providências”.
VIII. Projeto de Lei n° 91/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Inácio dos Santos a Rua 03 do Loteamento Viver Melhor, localizado no Bairro do Araretama e dá outras providências”.
IX. Projeto de Lei n° 97/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua João Baptista Braga a Rua 21 do Residencial Mantiqueira, localizado no bairro do Mantiqueira, e dá outras providências”
X. Projeto de Lei n° 103/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Francisco José dos Santos a Rua 15 do Loteamento Residencial Mantiqueira, localizado no bairro do Mantiqueira, e dá outras providências”.
XI. Projeto de Lei n° 108/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Dr. Fernando Prado Rezende a Rua 03 do Loteamento Complexo Empresarial Nova Dutra, e dá outras providências”.
XII. Projeto de Lei n° 109/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Profa Ignez San Martin de Abreu a Rua 04 do Loteamento Complexo Empresarial Nova Dutra, e dá outras providências”.
XIII. Projeto de Lei n° 111/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua José Gomes Vieira Júnior a Rua 08 do Loteamento Viver Melhor, localizado no bairro do Araretama, e dá outras providências”.
XIV. Projeto de Decreto Legislativo n° 07/2019, do Vereador Professor Osvaldo Macedo Negrão, que Concede a MEDALHA DE MÉRITO ATHAYDE MARCONDES”.

Pindamonhangaba, 14 de agosto de 2019.

Vereador FELIPE CÉSAR - FC