Sessão Solene Dia do Comerciário 2012

por João Rodrigo Moreira publicado 26/09/2012 15h58, última modificação 09/06/2016 10h25
O que
Dia do Comerciário
Sessão Solene
19/10/2012
de 19h00 até 21h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenário Dr. Francisco Romano de Oliveira
Adicionar evento ao calendário
iCal
O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Ricardo Piorino, tem a honra e satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Sessão Solene em comemoração ao “Dia do Comerciário”.

A solenidade será realizada por intermédio do Decreto Legislativo nº 07/2005, de 20 de junho de 2005.

A sessão ocorrerá no dia 19 de outubro, sexta-feira, às 19h00, no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça.

O orador oficial da sessão será o Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté, Dr. Carlos Dionísio de Morais. A saudação oficial da noite, em nome da Câmara de Pindamonhangaba, será feita pelo vereador Ricardo Piorino.

Durante a sessão, o Poder Legislativo concederá “Diploma de Honra ao Mérito” aos comerciários: Maria de Fátima Pires Cardoso (Comercial Bom Preço de Produtos Alimentícios Ltda - Atacadista); Vicentina Oliveira Alves Ferreira (Lojas Colombo S.A. - Varejista); Laice Priscila Rech (Terapêutica Farmácia de Manipulação - Farmacêutica) e Bruno Yoshio Akahane (Escritório de Contabilidade Unicontábil - Prestador de Serviço).

Contamos com sua honrosa presença!