Sessão Solene - Dia Municipal do Assistente Social - 2022

por João Rodrigo Moreira publicado 12/05/2022 15h13, última modificação 12/05/2022 15h13
16/05/2022
de 19h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin"
Adicionar evento ao calendário
iCal

O presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador José Carlos Gomes - Cal tem a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Sessão Solene em comemoração ao ‘Dia Municipal do Assistente Social’.

Instituída pela Lei nº 6.441, de 31 de maio de 2021 e por força do Requerimento nº 1.169, de autoria do vereador Herivelto dos Santos Moraes - Herivelto Vela, a solenidade será realizada no dia 16 de maio, segunda-feira, às 19h00, no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A oradora oficial da sessão solene será a Secretária de Assistência Social Ana Paula de Almeida Miranda. Durante a solenidade serão homenageadas as seguintes profissionais: Andrea Aparecida Barreto dos Santos, Valéria de Carvalho e Ramalho, Natália Caroline Lino de Carvalho, Maria das Graças dos Santos Valério, Marly Aparecida Bueno Andrade, Iara Cristina da Costa Pereira, Cilene de Oliveira Souza Agostinho, Luciene Aparecida Dantas e Sarah Brega Nunes Bastos.

Contamos com sua presença e de sua família!