Atividades Legislativas entram em recesso oficial, mas Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento normal na administração e gabinetes

por Robson Luis Monteiro publicado 22/07/2022 10h45, última modificação 22/07/2022 10h45
Horário de atendimento permanece inalterado: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, com intervalo de almoço das 12 às 13h30

Cumprindo as normas estabelecidas no Regimento Interno, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba entrou em recesso parlamentar oficial em julho e os trabalhos legislativos oficiais estarão interrompidos entre os dias 16 e 31 de julho. O reinício das atividades legislativas no Plenário "Dr. Francisco Romano de Oliveira" deverá ocorrer no dia 1º de agosto, quando os parlamentares se reúnem para a 25ª Sessão Ordinária do ano de 2022, que é considerada a 1ª sessão ordinária do segundo semestre. A novidade deste reinício dos trabalhos é que as sessões serão realizadas a partir das 18 horas no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”.

Recesso

De acordo com o artigo 134, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, o primeiro período anual de sessões legislativas vai de 25 de janeiro a 15 de julho, com recesso entre os dias 16 e 31 de julho. Já o segundo período anual dos trabalhos parlamentares inicia-se no dia 1º de agosto e estende-se até o dia 20 de dezembro. Com isso, o segundo período de recesso oficial inicia-se em 20 de dezembro e encerra-se no dia 25 de janeiro.

Assim, o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador José Carlos Gomes - Cal informa e esclarece que “mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas dos diversos setores (Administração, Legislativo, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologia da Informação) da Câmara e o atendimento nos gabinetes dos vereadores e da vereadora permanecem inalteradas, ou seja, o horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira”.

A Câmara de Pindamonhangaba está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para outras informações, o telefone é (12) 3644-2250 ou através do nosso portal: www.pindamonhangaba.sp.leg.br .