Câmara aprova Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2014
Os vereadores apresentaram 11 emendas ao Projeto original enviado pelo Executivo, sendo que destas, três foram retiradas pelos seus autores e oito aprovadas por unanimidade, transferindo verbas para aplicações na Secretaria de Esportes, Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias é necessária para que se possa definir o PPA – Plano Pluri Anual, realizado a cada quatro anos, contendo onde serão aplicadas as verbas do orçamento municipal, as principais obras e os atendimentos da administração, projetados para cada legislatura.
Com a LDO, também serve de parâmetros para a LOA – Lei do Orçamento Anual, onde a administração projeta o seu orçamento para o próximo ano.
Como a Sessão Ordinária apresentou as contas municipais, de acordo com o Regimento Interno, a Sessão seria reduzida a trinta minutos, para serem discutidas as Diretrizes Orçamentárias e suas emendas, não havendo desta forma, discussão de requerimentos e nem apresentação de mais projetos.
A 22ª. Sessão Ordinária será realizada no próximo dia 24 de junho à partir das 18 horas, no Plenário do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”.
Diretoria de Comunicação
19 de junho de 2013 - 11h35