Câmara presta homenagem a alunos da Remefi Padre Zezinho durante 19ª Sessão Ordinária

por estagiocomunicacao — publicado 04/06/2013 10h25, última modificação 17/06/2016 11h26
A 19ª Sessão Ordinária parabenizou um grupo de Grêmio Estudantil, como também, debateu os três projetos que compunham a Ordem do Dia

Vereadores e homenageados após o término da Sessão Ordinária, em foto oficial

O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB), com apoio unânime dos demais vereadores, homenageou durante a 19ª Sessão Ordinária, no último dia 3, os alunos da Remefi Padre Zezinho, da Vila São José, os quais realizaram uma eleição para decidir o Grêmio Estudantil. De acordo com o vereador, todas as escolas REMEFIs da cidade promoveram a eleição do Grêmio, porém, a escola Padre Zezinho se destacou pela sua atuação.

Sob a coordenação da Gestora Professora Cidinha Pedroso, foi feita uma campanha eleitoral que culminou com a eleição, com direito a urna eletrônica e três cabines de votação. Para o vereador Cal, a iniciativa demonstra uma lição de moral e civismo. “Todos os alunos estão de parabéns. Foram duas chapas concorrentes que em um clima cordial passaram por todas as etapas de uma eleição, com campanhas, santinhos e principalmente, urna eletrônica, cabine de votação e título eleitoral”, destacou o parlamentar.

Foram homenageados com Certificados de Honra ao Mérito os seguintes alunos eleitos para o Grêmio e seus respectivos cargos: Presidente - José Diogo Gonçalves Isidoro - 9 anos aluno da 4ª série A; Vice Presidente - Gabriela Aparecida Dias da Silva - 10 anos aluna da 5ª série A; Diretor de Comunicação – Leonardo da Silva Correia – 8 anos aluno da 3ª série A; Diretor de Cultura – João Pedro de Lima Brito – 9 anos aluno da 4ª série A; Diretor Social – Izadora Vieira Moraes – 10 anos aluna da 5ª série A; Diretor Financeiro – Samuel da Silva Gonçalves – 7 anos aluno da 2ª série A; Diretor de Relações Acadêmicas – Maria Fernanda – 6 anos aluna da 2ª série A; Diretor de Esportes – Lucas Marine – 5 anos aluno do Pré A e Secretária do Grêmio – Yasmim Vitória dos Reis Santos – 6 anos aluna da 1ª série.

Ordem do Dia

Constaram na pauta dos trabalhos da Ordem do Dia da 19ª Sessão Ordinária, três projetos: o Projeto de Lei n° 61/2013, de autoria do Vereador Felipe César, que “Dispensa os motoristas de táxi do uso de cartões da zona azul por até 30 (trinta) minutos e dá outras providências”, o qual foi adiado a pedido do autor por 30 dias; o Projeto de Lei n° 62/2013, também de autoria do Vereador Felipe César, que “Dispõe sobre a inclusão da matéria Educação Cívica e Valores Humanos como atividade extracurricular, nas Escolas Públicas Municipais, e dá outras providências”, que também foi adiado por 15 dias a pedido do autor; e o Projeto de Lei n° 78/2013, de autoria do Vereador Professor Eric de Oliveira, que “Institui o Dia Internacional de Combate às Drogas no Município de Pindamonhangaba”, adiado por 30 dias atendendo pedido do vereador autor do projeto.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária, será realizada no próximo dia 10 de junho às 18 horas, na sede do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin” à rua Alcides Ramos Nogueira, 860 - Loteamento Real Ville – Mombaça, com transmissão ao vivo pela internet (www.camarapinda.sp.gov.br) e pelos canais da operadora de TV a cabo NET canais 4 – digital e 96 – analógico.

DSC09494.site.JPG

Diretoria de Comunicação