Câmara realiza Audiência Pública nos dias 27 e 28

por estagiocomunicacao — publicado 24/05/2013 17h25, última modificação 17/06/2016 11h30
Os encontros são abertos a população e visam discutir assuntos relacionados ao futuro de Pindamonhangaba

Em atenção ao Projeto de Lei nº 51/2013, do Poder Executivo, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014 e dá outras providências”, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, composta pelos vereadores: Martim César – Presidente (DEM), Eric Fabiano Sartorato de Oliveira – Professor Eric (PR) e Janio Ardito Lerario (PSDB) marcou uma Audiência Pública do dia 27 de Maio às 09 horas, para discutir possíveis emendas ao PL.

“É um momento importante para a população participar e discutir junto com os vereadores o que for melhor para a cidade para o próximo ano”, enfatizou o Presidente da Casa de Leis, vereador Ricardo Piorino (PDT).

No dia 28, também às 09 horas, a Casa de Leis irá sediar Audiência Pública da Secretaria de Finanças do município para a exposição das Metas Fiscais do 1° Quadrimestre de 2013. Na oportunidade, serão discutidos assuntos voltados a execução das dispesas, dívida consolidada líquida e aplicação na saúde e educação.

As Audiências Públicas serão realizadas na sede do Poder Legislativo, localizado na Rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça.

Diretoria de Comunicação

24/05/2013