Câmara sedia abertura da Semana Nacional da Família

por estagiocomunicacao — publicado 22/08/2013 11h10, última modificação 17/06/2016 11h01
Durante o evento serão homenageados casais das Paróquias do município e região
Câmara sedia abertura da Semana Nacional da Família

Plenário da Casa de Leis em Pindamonhangaba

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realiza na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, a Sessão Solene em comemoração e abertura da “Semana Nacional da Família”, tradição no município.

A solenidade, marcada para às 19h30, no Plenário da Casa de Leis, será realizada por intermédio do Decreto Legislativo nº 09/2010 e do Requerimento nº 2.031/2013, de 19 de agosto de 2013, de autoria do vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB). Na ocasião, os oradores oficiais da Sessão serão o Senhor Daniel Lázaro da Silva e a Senhora Teresinha Cristina Monte Sião da Silva, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Campos do Jordão, respectivos Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Família de Taubaté.

O Poder Legislativo concederá “Diploma de Honra ao Mérito” aos casais das Paróquias locais: José Maria Braga e Teresa Cristina M. Escobar Braga (Paróquia São Benedito), Cândido Alves dos Santos Neto e Luciana Aparecida Pereira Santos (Paróquia São Miguel Arcanjo), Geraldo Salgado da Silva e Gonçalina Aparecida da Silva (Paróquia São Cristovão), Ozi da Rosa Medeiros e Iracema Barretos Medeiros (Paróquia Nossa Senhora da Assunção), João Bosco da Silva Ramos e Geni Dias Ramos (Paróquia São Vicente de Paulo), Renato Nomoto Leme e Misae Nagaoka Leme (Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso), Levino de Jesus Fontanini Freitas e Maria Benedicta Padovan Freitas (Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima) e Pastor Ederson Alves e Maristela Souza Alves (Assembleia de Deus - Ministério Belém).

O evento, aberto a população, conta com a participação da sociedade para prestigiar a solenidade.

22 de agosto de 2013 - 11h15