CEI que apura eventual irregularidade no pagamento de horas extras terá primeiro depoimento no dia 11

por estagiocomunicacao — publicado 09/09/2013 10h50, última modificação 17/06/2016 10h57
Depoente será ouvido durante a manhã da próxima quarta-feira

Parlamentares que compõem a Comissão estarão presentes

Após as notícias apresentadas pelo jornalista Walter Magui, no último dia 13 de agosto, em seu blog “Walter Magui em Foco”, apontando que um servidor municipal, lotado na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJELP), teria solicitado indevidamente pagamento de horas extras, e também após comentários pesados do ex-secretário de Esportes do município, Leandro Galdino, na rede social “facebook”, a Câmara de Pindamonhangaba, cumprindo seu papel de fiscalizar, abriu uma C.E.I. (Comissão Especial de Inquérito) para apurar as supostas denúncias.

Dando início aos trabalhos investigativos, a comissão, composta pelo Presidente da Casa de Leis, vereador Ricardo Piorino (PDT) e pelos vereadores Felipe César (PMDB) e Roderley Miotto (PSDB), irá ouvir seu primeiro depoente, o ex-secretário de Esportes, Leandro Galdino, na próxima quarta-feira, dia 11, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Os integrantes da CEI foram sorteados durante a 29° Sessão Ordinária, ocorrida no dia 26 de Agosto e conforme o Regimento Interno, a comissão tem o prazo de 90 (noventa) dias para apurar os fatos e concluir os trabalhos.

09 de setembro de 2013 - 10h50