CEI que apura irregularidades no uso do carro oficial ouvirá depoimentos

por estagiocomunicacao — publicado 23/09/2013 17h15, última modificação 17/06/2016 10h44
A CEI constituída pelos vereadores Magrão (PPS), Professor Osvaldo (PMDB) e Roderley Miotto (PSDB) irá ouvir os depoimentos dos motoristas da Câmara de Pindamonhangaba, no dia 24 de Setembro, às 14h
CEI que apura irregularidades no uso do carro oficial ouvirá depoimentos

Vereadores na 32° Sessão Ordinária

Após as notícias veiculadas no programa “Fantástico”, da Rede Globo, no último domingo, dia 15, com relação ao suposto uso indevido do carro oficial por parte do vereador Martim Cesar (DEM); a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, cumprindo seu papel fiscalizador, instaurou durante a 32ª Sessão Ordinária, uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar os fatos.

No próximo dia 24, às 14h, serão realizadas as oitivas para ouvir o vereador Martim César, os motoristas Ailton de Carvalho e Alexandre de Almeida, e o assessor parlamentar, Eliseu Soares Ferreira.

A CEI foi constituída a pedido do vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PPS), que vai presidir a comissão, e será composta também pelos vereadores Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PMDB) e Roderley Miotto (PSDB), sorteados durante a última sessão ordinária. A abertura da CEI foi subscrita pelos demais vereadores da Casa de Leis, ainda na mesma sessão.

Conforme o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, a comissão tem o prazo de 90 dias para apurar os fatos e concluir os trabalhos.

23 de setembro de 2013 - 17h11