Em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento administrativo normalizado

por Robson Luis Monteiro publicado 22/07/2020 14h47, última modificação 22/07/2020 14h47
Recesso parlamentar vai de 16 a 31 de julho; sessões ordinárias serão retomadas em agosto
Em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento administrativo normalizado

Mesmo em recesso, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento normalizado

Cumprindo as normas do Regimento interno da Casa, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba entrou em recesso parlamentar oficial na terça-feira, dia 14 de julho devendo encerrar o período no dia 28 de julho. A retomada de todos os trabalhos legislativos na Casa Legislativa ocorrerá a partir do dia 1º de agosto, sendo que a primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2020 (26ª sessão ordinária) está marcada oficialmente para a segunda-feira, dia 03 de agosto, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”.

De acordo com o artigo 134, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, o primeiro período anual de sessões legislativas vai de 25 de janeiro a 15 de julho, com recesso entre os dias 16 e 31 de julho. Já o segundo período anual dos trabalhos parlamentares inicia-se no dia 1º de agosto e estende-se até o dia 20 de dezembro. Como o dia 1º de agosto é sábado e as sessões ordinárias acontecem, oficialmente, às segundas-feiras, a Mesa Diretora da Casa marcou para o dia 03 de agosto a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2020.

Entretanto, o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC esclarece que “mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas internas dos diversos setores (Administração, Legislativo, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologia da Informação) da Câmara permanecem inalteradas, sendo vedado o atendimento presencial”. Segundo o presidente, os atendimentos administrativos serão feitos por protocolo oficial ou por e-mail.

A Câmara de Pindamonhangaba está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. Para outras informações, o telefone é (12) 3644-2250 ou através do nosso portal: www.pindamonhangaba.sp.leg.br .