Em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento administrativo normalizado

por Robson Luis Monteiro publicado 22/07/2020 14h47, última modificação 22/07/2020 14h47
Recesso parlamentar vai de 16 a 31 de julho; sessões ordinárias serão retomadas em agosto

Mesmo em recesso, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento normalizado

Cumprindo as normas do Regimento interno da Casa, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba entrou em recesso parlamentar oficial na terça-feira, dia 14 de julho devendo encerrar o período no dia 28 de julho. A retomada de todos os trabalhos legislativos na Casa Legislativa ocorrerá a partir do dia 1º de agosto, sendo que a primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2020 (26ª sessão ordinária) está marcada oficialmente para a segunda-feira, dia 03 de agosto, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”.

De acordo com o artigo 134, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, o primeiro período anual de sessões legislativas vai de 25 de janeiro a 15 de julho, com recesso entre os dias 16 e 31 de julho. Já o segundo período anual dos trabalhos parlamentares inicia-se no dia 1º de agosto e estende-se até o dia 20 de dezembro. Como o dia 1º de agosto é sábado e as sessões ordinárias acontecem, oficialmente, às segundas-feiras, a Mesa Diretora da Casa marcou para o dia 03 de agosto a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2020.

Entretanto, o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC esclarece que “mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas internas dos diversos setores (Administração, Legislativo, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologia da Informação) da Câmara permanecem inalteradas, sendo vedado o atendimento presencial”. Segundo o presidente, os atendimentos administrativos serão feitos por protocolo oficial ou por e-mail.

A Câmara de Pindamonhangaba está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. Para outras informações, o telefone é (12) 3644-2250 ou através do nosso portal: www.pindamonhangaba.sp.leg.br .