Maçonaria é homenageada em Sessão Solene da Câmara

por estagiocomunicacao — publicado 21/08/2013 11h55, última modificação 17/06/2016 11h02
Lojas “Harmonia e Trabalho” e “Emílio Ribas” foram agraciadas
Maçonaria é homenageada em Sessão Solene da Câmara

Vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi e homenageados da noite

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba promoveu na terça-feira, dia 20 de agosto, a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Maçom. Na ocasião, vários maçons das Lojas Maçonicas “Harmonia e Trabalho e Emílio Ribas”, sediadas no município, marcaram presença no Plenário da Casa de Leis.

Presidida pelo Vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR), a solenidade prestou homenagens a estes homens que prezam por um princípio criador, pela boa índole, respeitando sua família e que trabalha sempre para a constante evolução de suas virtudes. Além disso, foram homenageados com diploma de honra ao mérito os munícipes Felisberto de Menezes Júnior, representando a Loja Maçonica “Harmonia e Trabalho” e Gilberto de Carvalho, representando a Loja “Emílio Ribas”.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito, Dr. Isael Domingues, que representou o Chefe do Executivo, Vito Ardito, o Coordenador Distrital da 4ª Macro Região Maçonica – GOSP, Mirabeau Antonio Pini Júnior, o Presidente da Loja Maçonica “Harmonia e Trabalho”, Synésio Leirião Filho, o Presidente da Loja Maçonica “Emílio Ribas”, Geraldo Gabriel dos Santos, o Diretor de Saúde, Evandro Carlos Gomes, o Diretor do Departamento de Agricultura, Valter Sulino Timóteo e a Presidente do S.O.S. Mulher da cidade, Silvia Sampaio.

A Sessão Solene foi realizada por meio dos requerimentos de nº 1782/2013 e 1879/2013, de autoria do Vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi, que ao fim do evento, em uso de sua palavra, agradeceu a presença da comunidade maçonica do município.

21 de agosto de 2013 - 11h50