Projeto do Executivo com Crédito Adicional para a Secretaria de Saúde é adiado pela Câmara de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 11/11/2020 14h06, última modificação 11/11/2020 14h06
Adiamento foi solicitado pelo vereador Osvaldo Macedo Negrão - Professor Osvaldo; parlamentar quer parecer detalhado dos Departamentos Jurídico e Contabilidade do Poder Legislativo

Vereadores de Pindamonhangaba adiaram votação do Projeto de Lei que autoriza Crédito Adicional Especial para Executivo

Em nova sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, no Plenário "Dr. Francisco Romano de Oliveira", os vereadores apreciaram um Projeto de Lei relacionado na Ordem do Dia da reunião plenária. Por unanimidade, o Projeto foi adiado.

Crédito Adicional Especial

Após as discussões e debates, os vereadores resolveram adiar a votação do Projeto de Lei n° 120/2020, do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial”. A solicitação foi feita pelo vereador Osvaldo Macedo Negrão - Professor Osvaldo que alegou que "quer pareceres mais detalhados e explicados dos Departamentos Jurídico e Contabilidade sobre o referido Projeto". O pedido acabou sendo aprovado pelo plenário da Casa. Desta forma, o Projeto de Lei nº 120/2020 só voltará à pauta de votação quando estes pareceres estiverem prontos.

41ª sessão ordinária

Os parlamentares de Pindamonhangaba devem retornar ao Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 15 horas para a realização da 41ª sessão ordinária de 2020. A sessão plenária é pública, entretanto, em função do Ato nº 009/2020, será feita sem a presença de público no plenário da Casa. E para que haja transparência dos atos legislativos, a sessão ordinária terá a transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.