Projetos de Lei da Ordem do Dia tem votação adiada pelos vereadores de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 02/03/2020 09h35, última modificação 02/03/2020 09h36
Adiamento ocorreu para que projetos possam ser melhor avaliados pelos parlamentares e pelas Comissões da Casa

Projetos de Lei são adiados para melhor análise dos vereadores

Em virtude do feriado de carnaval, a Câmara promoveu nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, a 5ª Sessão Ordinária do ano. A reunião teve início às 14 horas e a Ordem do Dia contou com 2 Projetos de Lei, que foram adiados, por unanimidade, pelos vereadores.

Os projetos adiados foram:

1. Projeto de Lei n° 22/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Lei n° 4.633, de 19 de junho de 2007, que cria a Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC, no Município de Pindamonhangaba”;

2. Projeto de Lei n° 09/2020, do vereador Rafael Goffi Moreira (PSDB), que “Denomina o Posto de Saúde do bairro Castolira de MARIA BERNADETE ULTRAMARI ROSA”.

6º sessão ordinária

E nesta segunda-feira, dia 02 de março, às 18 horas, os vereadores de Pindamonhangaba voltam a se reunir no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” para a realização da 6ª sessão ordinária de 2020. A reunião é pública e aberta a toda a comunidade. A sede do Poder Legislativo está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. A sessão ordinária conta com transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.