Reconhecimento: Presidente da Liga de FUTSAL é homenageado pelos Vereadores de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 04/03/2020 13h51, última modificação 04/03/2020 13h51
Entrega do Diploma de “Honra ao Mérito” aconteceu na sessão ordinária da segunda-feira, dia 02 de março; na Tribuna Livre, morador do Loteamento Triângulo pediu apoio dos vereadores para melhorias no bairro

Homenagem e Tribuna Livre movimentaram a sessão ordinária da segunda-feira, dia 02 de março

Além das discussões e da aprovação de requerimentos, indicações e dos Projetos de Lei de interesse da cidade e da comunidade, os vereadores de Pindamonhangaba também promoveram nesta segunda-feira, dia 02 de março, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” durante a 6ª Sessão Ordinária o ato solene de reconhecimento do trabalho do Presidente da Liga de Futebol de Salão de Pindamonhangaba, Benedito José Coelho, o Pintado.

O dirigente recebeu um Diploma de “Honra ao Mérito” das mãos do autor do Requerimento nº 241/2020, que concedeu a homenagem, vereador Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR). O parlamentar enalteceu o trabalho de

mais de 40 anos de Benedito José Coelho – Pintado em prol do esporte de Pindamonhangaba. Além de Presidente da Liga de FUTSAL, Pintado também é Presidente do Esporte Clube Moreira César e um dos líderes comunitários da Associação de Moradores da Vila São José, o Distrito de Moreira César.

Ao agradecer a homenagem, Benedito José Coelho, o Pintado, disse que sempre “trabalhou voluntariamente pelo esporte da cidade” e que neste mais de 40 anos ajudou em muito município, “especialmente na área de saúde”.

Tribuna Livre

Também durante a sessão ordinária, o munícipe João Assis Luiz utilizou a “Tribuna Livre” da Casa para abordar o assunto “Melhorias no Loteamento Triângulo”. Durante os 5 minutos regimentais, o cidadão pindamonhangabense relatou os problemas vividos pelos moradores daquela região da cidade e cobrou do Poder Executivo que olhe com mais cuidado para a zona leste da cidade. Segundo João Luiz, são muitas as carências dos bairros da região e é preciso que as autoridades fiquem atentas às necessidades dos nossos moradores.

João Luiz também solicitou apoio dos vereadores no sentido que auxiliem a associação de moradores do bairro para que consigam as benfeitorias necessárias e fundamentais para melhorar as condições de vida da população que reside nos bairros da Zona Leste. “Precisamos do apoio dos senhores para que tenhamos condições melhores em nossos bairros, em especial, no Loteamento Triângulo e bairros adjacentes”, finalizou.