Ruas, UPA de Moreira César e Estrada Municipal ganham novos nomes após aprovação de Projetos de Lei na Câmara de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 14/07/2020 13h32, última modificação 14/07/2020 13h32
25ª Sessão Ordinária foi a última do primeiro semestre de 2020 e confirmou a aprovação de um Substitutivo e 4 Projetos de Lei

Sessão ordinária marcou o final do semestre no Poder Legislativo; 4 Projetos de Lei e um Substitutivo foram aprovados pelo plenário

A Câmara de Pindamonhangaba encerrou nesta segunda-feira, dia 13 de julho, as atividades parlamentares do primeiro semestre de 2020 com a realização da 25ª Sessão Ordinária do ano. A reunião aconteceu no plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” e na Ordem do Dia estavam listados um Substitutivo e 4 Projetos de Lei para serem analisados, discutidos e votados pelos vereadores. Todos foram aprovados por unanimidade.

Avenida no Portal dos Eucaliptos

O primeiro item a ser apreciado foi o Substitutivo ao Projeto de Lei n° 209/2019, do vereador Carlos Moura – Magrão, que “Denomina de PASTOR GASPAR RODRIGUES DOS SANTOS a Avenida 28 do Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos, no Distrito de Moreira César”. A aprovação foi unânime.

UPA de Moreira César

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei n° 79/2020, do vereador Roderley Miotto, que “Denomina a UPA – Unidade de Pronto Atendimento localizada em Moreira César, de MARIA BENEDITA DE LIMA DOS SANTOS”.

Ruas

Além desses projetos, o plenário deliberou aprovar os seguintes documentos:

- Projeto de Lei n° 76/2020, do vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua EDISON DUARTE JÚNIOR a Rua 09 do Loteamento Santa Clara, localizado no bairro do Crispim e dá outras providências”;

- Projeto de Lei n° 77/2020, do vereador Rafael Goffi Moreira, que “Denomina de Travessa 04 (quatro) do bairro Campininhas, Pindamonhangaba/SP, de TRAVESSA CONFRADE ANTÔNIO DE SOUZA”.

Estrada Municipal

E, por último, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n° 93/2020, do vereador Felipe César – FC, que “Denomina de ONZE DE JUNHO a Estrada Municipal que interliga a Estrada Municipal José Pereira Lopes com a Estrada Dr. José Gomes Vieira”.

Recesso e 26º Sessão Ordinária

Após essa sessão ordinária, o Regimento Interno prevê um recesso oficial de 15 dias. Desta forma, os vereadores voltam a ser reunir somente no dia 03 de agosto, segunda-feira, a partir das 14 horas para a realização da 26ª sessão ordinária na Câmara de Pindamonhangaba, a primeira reunião plenária do segundo semestre do ano. Mas mesmo em recesso, os vereadores continuam atendendo normalmente aos munícipes da cidade.