Saúde Pública é tema de Audiência no próximo dia 25

por estagiocomunicacao — publicado 21/06/2013 08h30, última modificação 17/06/2016 11h21
Saúde Pública é tema de Audiência no próximo dia 25

Os vereadores contam com a presença e participação dos munícipes

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba sedia, no próximo dia 25, terça-feira, a mais uma Audiência Pública. Desta vez, tratando de assuntos referentes à Saúde Pública do município.

A intenção do encontro é apurar as ocorrências no setor. Na oportunidade, os vereadores questionarão a equipe que compõe a secretaria, com o objetivo de esclarecer as situações registradas, como: atraso nos agendamentos de consultas e exames; falta de médicos e medicamentos e etc.

Se faz importante a presença da população, visto a importância do assunto e a incidência de críticas e reclamações por parte da mesma. O secretário da pasta, Dr. Isael Domingues, estará presente e prestará as devidas explicações.

A Audiência será realizada às 10 horas da próxima terça-feira, no Plenário Dr. Francisco Romano de Oliveira, sito a rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Real Ville/Mombaça.

Diretoria de Comunicação
21 de junho de 2013 - 08h30