Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba realiza Audiência Pública no plenário da Câmara

por Robson Luis Monteiro publicado 01/10/2013 15h25, última modificação 17/06/2016 10h40
Evento acontece nesta sexta-feira, no plenário da Câmara e irá apresentar os dados e indicativos referentes ao 2º quadrimestre de 2013

Secretário e Diretores apresentarão dados da Saúde de Pindamonhangaba nesta sexta-feira na Câmara

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba realiza nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, às 15 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentar os dados e indicativos referentes ao 2º quadrimestre de 2013. O ato deverá ser presidido pelo Secretário de Saúde e Assistência Social de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues e contará com a presença dos diretores da área.

A Audiência é aberta ao público. A Câmara de Pindamonhangaba fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça.