Vereadores aprovam criação de CEI para apurar utilização de carro oficial

por estagiocomunicacao — publicado 18/09/2013 13h55, última modificação 17/06/2016 10h47
Vereadores da Câmara aprovam na 32° Sessão Ordinária no dia 16 de Setembro uma CEI - Comissão Especial de Inquérito, para apurar possíveis irregularidades na utilização do carro oficial do Legislativo, pelo vereador Martim Cesar (DEM)
Vereadores aprovam criação de CEI para apurar utilização de carro oficial

Vereadores durante a 32° Sessão Ordinária à respeito da CEI – Comissão Especial de Inquérito

Os Vereadores da Câmara de Pindamonhangaba aprovaram na última Sessão Ordinária, no dia 16, uma CEI – Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na utilização do carro oficial do Legislativo, pelo vereador Martim Cesar (DEM) de acordo com matérias e denúncias veiculadas pela imprensa.

A CEI foi constituída a pedido do vereador Magrão (PPS), que vai presidir a comissão, foi subscrita pelos demais vereadores, e terá como membros os vereadores Professor Osvaldo (PMDB) e Roderley Miotto (PSDB), escolhidos por sorteio na mesma Sessão.

Ordem do Dia

Dois projetos constaram da Pauta da Ordem do Dia da 32ª. Sessão Ordinária. O Projeto de Lei n° 105/2013, de autoria do vereador Antonio Alves da Silva (PDT), que “Altera a denominação da Praça Santo Antonio, localizada no Bairro do Bosque, para Emília Maria Fernandes (Dona Emília)”, foi adiado a pedido do autor aguardando a juntada de documentos. O outro Projeto de Lei n° 115/2013, também de autoria do vereador Antonio Alves da Silva, que “Dispõe sobre a proibição de comercialização de animais domésticos em praças, ruas, parques ou estabelecimentos não regulamentados no município”, foi aprovado por unanimidade.

Inclusão

O projeto de Lei nº 122/2013, de autoria do vereador Felipe César – FC (PMDB), que dispõe sobre a “Denominação de Logradouros e Edifícios Públicas do município”, também foi aprovado por unanimidade.

Próxima Sessão

A 33ª Sessão Ordinária deverá ser realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, no próximo dia 23 de setembro de 2013, segunda-feira, às 18 horas, com transmissões ao vivo pela internet no site: www.camarapinda.sp.gov.br e nos canais 96 analógico e 4 digital da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.

18 de setembro de 2013 - 13h58