Vereadores aprovam doação de área e prorrogação de convênio com a Santa Casa

por estagiocomunicacao — publicado 25/09/2014 08h55, última modificação 16/06/2016 11h00
Apenas um projeto de Lei constou da Ordem do Dia da 33ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 22 de setembro.
Vereadores aprovam doação de área e prorrogação de convênio com a Santa Casa

Vereadores marcaram presença no Plenário

O Projeto de Lei Complementar n° 07/2014, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a doação de área para a sociedade empresarial CRAF Comércio, Regeneração e Transporte de Areia de Fundição Ltda, e dá outras providências”, foi aprovado por nove votos a um. O projeto teve pedido de adiamento proposto pelo vereador Professor Osvaldo (PMDB), que queria parecer do IBAM – CEPAM, pois na opinião dele, é uma doação de uma área muito valorizada para pouco retorno na forma de empregos e impostos. O adiamento do projeto foi rejeitado por oito votos a dois e em seguida aprovado pelo plenário.

Inclusão

Apenas um projeto de Lei foi incluso na Ordem do Dia, o Projeto de Lei 142/2014, de autoria do Poder executivo, que “Prorroga o prazo do convênio celebrado com a Santa Casa, Convênio 138/2007”. Em sua mensagem, o Executivo alega que é necessária esta prorrogação por mais 45 dias, para não haver prejuízo no atendimento à população de Pindamonhangaba. O Projeto de Lei que autoriza a prorrogação do convênio foi aprovada por oito votos a dois.

Próxima Sessão

A 34ª Sessão Ordinária, deverá ser realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, no próximo dia 29 de setembro de 2014, segunda-feira, às 18 horas, com transmissões ao vivo pela internet no portal: www.camarapinda.sp.gov.br e nos canais 96 analógico e 4 digital da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.

Assessoria de Comunicação/lcp

25 de setembro de 2014 - 08h30