Vereadores aprovam projeto que cede espaço para Entidades nas comemorações da Cidade

por estagiocomunicacao — publicado 02/07/2013 13h55, última modificação 17/06/2016 11h15
Vereadores da Câmara de Pindamonhangaba aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo que permite o uso de espaços localizados no Parque da Cidade, pelas entidades sociais inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social

Os Vereadores da Câmara de Pindamonhangaba, em inclusão na Ordem do Dia, aprovaram por unanimidade na última Sessão Ordinária, do dia 1º, o Projeto de Lei do Executivo que permite o uso de espaços localizados no Parque da Cidade, pelas entidades sociais inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social de Pindamonhangaba, por ocasião das comemorações do aniversário da cidade, de 10 a 14 de julho de 2013.

Pelo projeto do Executivo, as entidades assistenciais de Pindamonhangaba poderão utilizar os espaços nas áreas de eventos, para instalarem barracas na praça de alimentação, com intuito de arrecadarem fundos para as referidas entidades.

No mesmo projeto, os vereadores também aprovaram uma emenda que permite 20 espaços para ambulantes cadastrados em Pindamonhangaba.

Outros dois Projetos inclusos na Ordem do Dia, também foram aprovados por unanimidade, sendo o Projeto do Executivo, que revoga as Leis 4.511 e 4.512, de 20/10/2006, em que cede área e firma convênio com a Golden Motos para instalação de um Centro Educacional de Trânsito, permitindo nova destinação para a área.

Outro projeto incluso e aprovado, de autoria do vereador Professor Eric (PR), denomina a Estrada Municipal das Campinas de Alcides Soares de Oliveira.

Ordem do Dia

Quatro projetos constaram da Ordem do Dia da 23ª Sessão Ordinária: os projetos do vereador Felipe César – FC (PMDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade da colocação de cadeiras de rodas em escolas públicas e privadas no município de Pindamonhangaba e o que dispõe sobre a obrigatoriedade de estacionamentos divulgarem a Apólice de Seguro para garantia dos usuários, foram adiados a pedido do autor, para aguardar parecer externo.

O projeto do vereador Professor Osvaldo (PMDB), que institui Projeto Social Esportivo em nossa cidade, também foi adiado pelo autor por 60 dias; e o projeto do vereador Toninho da Farmácia (PDT), que cria uma unidade odontológica comunitária e ônibus ou micro-ônibus, também foi adiada pelo autor, pelo prazo de 30 dias.

Próxima Sessão Ordinária

A 24ª. Sessão Ordinária será realizada no próximo dia 8 de julho às 8 horas da manhã, no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, sito à rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Real Ville – Mombaça.

02/07/2013