Controle de cargas

por Comissão de Informação ao Cidadão última modificação 26/02/2021 16h11

BOA NOITE,VENHO ATRAVES DESTA DENUNCIA MOSTRAR A INDIGNAÇÃO DE CIDADÃO QUE SOBREVIVE DE TRANSPORTES DE CARGAS COM ENTREGAS EM PINDAMONHANGABA,O APP NAO FUNCIONA CORRETAMENTE,ALEM DISSO TODAS AS NOTAS QUE SAO CADASTRADAS COM DATA ANTERIOR NAO SAO ACEITAS SENDO QUE POR LEI A VALIDAFE DE UMA NOTA FISCAL SAO DE 5 DIAS PARA TRANSPORTE, COMO VAMOS SUPRIR E ABASTECER O COMERCIO.LOCAL,HJE REGISTREI UMA NOTA COM SAIDA DIA 3 DA EMPRESA, E ATE AGORA ESTA EM ANALISE,É BRINCADEIRA UMA SITUACAO DESSA,ALEM DE LIGAR 16 VEZES PARA SECRETARIA DE TRANSITO E NAO SER ATENDIDO,QUANDO SE ATENDE O TELEFONE É IMEDIATAMENTE DESLIGADO,REVEJAM ESSA SITUAÇÃO, ESSA SECRETARIA DE TRÂNSITO NAO FUNCIONA,SOMENTE UMA GRANDE FABRICA DE.MULTAS

: 05/02/2021 18h11
: Faltando: denaoncia
: Comissão de Acesso à Informação
: 20210205181156
: Resolvida

Respostas

1

: sic
: 09/02/2021 11h49
: Aceito

Bom dia.

Sua manifestação foi recebida e será encaminhada para todos os vereadores.

Atenciosamente,

Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

2

: sic
: 26/02/2021 16h11
: Resolvida

Boa tarde.

Após manifestação, informamos que o assunto específico ou o registro da reclamação, poderá ser feito diretamente no portal da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através do endereço abaixo:

https://pindamonhangaba.sp.gov.br/

Acesse o item de menu "Ouvidoria", selecione "Acesse a Ouvidoria", depois selecione "Trânsito e Transporte Público".

Ou diretamente através do endereço: https://eouve.com.br/

Caso ainda não possua cadastro, selecione o item "Não tem cadastro? Cadastre-se".


Atenciosamente,


Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento