troca de lampada queimada

por Comissão de Informação ao Cidadão última modificação 26/02/2021 15h38

boa noite, informo que no dia 22/02/2021 foi realizado a troca da lampada, mas chegando anoite a mesma nao acendeu, peco por gentileza verificar o que esta acontecendo nesse poste. endereco: rua antonio cesar, 76 parque das palmeiras, cep 12.404-271. obrigado

: 23/02/2021 20h35
: Faltando: solicitaassapso
: Comissão de Acesso à Informação
: 20210223203550
: Resolvida

Respostas

1

: sic
: 26/02/2021 15h37
: Aceito

Boa tarde.

Sua solicitação foi recebida.

Atenciosamente,

Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

2

: sic
: 26/02/2021 15h38
: Resolvida

Boa tarde.

Para sua solicitação específica de manutenção da iluminação pública, deverá ser realizada diretamente no portal da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através endereço abaixo:

https://eouve.com.br/

Selecionando o item "Iluminação Pública".

Caso não tenha cadastro, siga as orientações do item "Não tem cadastro? Cadastre-se" e envie sua solicitação ou manifestação.

Atenciosamente,

Comissão de Serviço de Informação ao Cidadão.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento