Iluminação pública

por Comissão de Informação ao Cidadão última modificação 29/03/2021 11h09

Gostaria de solicitar a troca da lâmpada queimada do poste da minha rua, pois faz dias que está queimada e não consigo contato por telefone para pedir a manutenção. Rua Dr José Gomes Vieira, poste na altura dos números 012 e 142. Bairro Cidade Jardim

: 24/03/2021 11h39
: Faltando: solicitaassapso
: Comissão de Acesso à Informação
: 20210324113958
: Resolvida

Respostas

1

: sic
: 29/03/2021 11h02
: Aceito

Bom dia.

Sua solicitação foi recebida, encaminhada e será respondida, o mais breve possível.

Atenciosamente,

Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

2

: sic
: 29/03/2021 11h09
: Resolvida

Bom dia.

O Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba é uma ferramenta que possibilita a qualquer pessoa, física ou jurídica, solicitar e receber informações públicas do órgão.

Para seu pedido específico ou registro de reclamação sobre iluminação pública, poderá ser feito diretamente no portal da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através do endereço abaixo:

https://pindamonhangaba.sp.gov.br/

Selecione o item de menu "Ouvidoria" - "Acesse a Ouvidoria", depois selecione "Iluminação Pública".

Caso ainda não possua cadastro, selecione o item "Não tem cadastro? Cadastre-se".

Informamos, também, que sua solicitação foi encaminhada para os gabinetes dos Vereadores para conhecimento e procedimentos cabíveis.


Atenciosamente,


Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento