Iluminação da rua

por Comissão de Informação ao Cidadão última modificação 12/04/2021 11h40

Poste com luz apagada e cheira queimado na frente da minha residência.

: 12/04/2021 01h05
: Faltando: solicitaassapso
: Comissão de Acesso à Informação
: 20210412010536
: Resolvida

Respostas

1

: sic
: 12/04/2021 11h36
: Aceito

Bom dia.

Sua solicitação foi recebida, encaminhada e será respondida, o mais breve possível.

Atenciosamente,

Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

2

: sic
: 12/04/2021 11h40
: Resolvida

Bom dia.

O Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba é uma ferramenta que possibilita a qualquer pessoa, física ou jurídica, solicitar e receber informações públicas do órgão.

Para seu pedido específico ou registro de reclamação sobre iluminação pública, poderá ser feito diretamente no portal da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através do endereço abaixo:

https://pindamonhangaba.sp.gov.br/

Selecione o item de menu "Ouvidoria" - "Acesse a Ouvidoria", depois selecione "Iluminação Pública".

Caso ainda não possua cadastro, selecione o item "Não tem cadastro? Cadastre-se".

Informamos, também, que sua solicitação será encaminhada para os gabinetes dos Vereadores para conhecimento e procedimentos cabíveis.


Atenciosamente,


Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento